sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Sempre que um ano começa, traçamos algumas metas e objetivos para nossa vida... e nós, da dupla Sandro & Cícero, temos o maior orgulho em dizer que conseguimos tornar verdade tudo o que sonhamos para 2010. Com muito trabalho, dedicação e carinho conquistamos muito mais do que esperávamos! Gostaríamos de agradecer imensamente a TODOS VOCÊS, os verdadeiros responsáveis por todas as nossas conquistas, que dão sentido a todos os nossos shows, que nos motivam e fazem deste trabalho cada vez mais gratificante!


Amanhã, um novo ano está surgindo, já temos NOVOS sonhos, novas metas e objetivos a serem conquistados. Com muita fé e suor esperamos alcançá-los, assim como desejamos que os SEUS sonhos também se tornem realidade no ano de 2011 e que a nossa música possa contribuir ainda mais com a alegria de cada um de vocês.

Um grande beijo no coração de todos e até o ano que vem com muita PAZ, AMOR, SAÚDE E MÚSICA BOA!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Músicas Inéditas



E aí galera!! Nós demoramos mas sempre reaparecemos... e desta vez, com mais um novo trabalho.
É isso aí, a dupla Sandro & Cícero agora tem mais duas músicas inéditas no seu repertório: Tá Arrependida e Desce Daí.

Quer ouvir ou fazer download? É só entrar no site da dupla: www.sandroecicero.com.br
Lá vocês irão encontrar essas e todas as outras músicas já gravadas. É só clicar e aproveitar!

E não se esqueçam de nos ajudar a divulgar!! Mostre para os amigos, ouça no carro, leve para a praia... vamos deixar esse verão ainda mais animado galera!

Um grande beijo.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Participação Especial

No último sábado, dia 16, Sandro e Cícero estiveram na Farm's Bar em Porto Alegre fazendo um baita show que agitou toda a galera da capital gaúcha. O show, que começou por volta das 2:30 da manhã, contou com a ilustre participação do cantor da banda gaúcha Reação em Cadeia, Jonathan Correa.



Sandro e Cícero tiveram o imenso prazer de dividir o palco com um dos cantores mais reconhecidos do rock gaúcho, que mesmo com sua veia rock and roll, não deixou de dar uma palhinha em duas músicas sertanejas: Pensa Em Mim (Leandro e Leonardo) e Dou A Vida Por Um Beijo (Zezé di Camargo e Luciano).
Mas como não poderia deixar de faltar, Jonathan Correa também cantou a música Me Odeie, um dos maiores clássicos da banda Reação em Cadeia. O vídeo acima pode mostrar um pouco de como foi esse encontro!

Sandro e Cícero agradecem a Farm's Bar e especialmente ao Jonathan por nos proporcionarem este grande prazer!

---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ----

Agora, confere aí onde S&C estarão nesta semana:

NA SEXTA-FEIRA, dia 22/10 é dia de dobradinha: em Vila Nova do Sul e em Santa Maria, na festa à fantasia do Totem Vestibulares.

E NO SÁBADO, dia 23/10, em Pelotas na festa "Beijo me Leiga".

Contamos com a presença de todos vocês!!

Um beijo e até a próxima.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dia de princesa



É isso aí galera, agora Sandro & Cícero conta com mais um parceiro: o Studio A, de Andref Callegaro.
Com um novo conceito em beleza, o Studio A proporciona aos seus clientes um amplo espaço com tudo o que se tem direito: cabeleireiro unissex, massagem, depilação, manicures, pedicures e bronzeamento artificial.

E é por conta desta parceria que Sandro & Cícero dará, exclusivamente, um “Dia de princesa” para alguma menina no show desta Sexta-feira, dia 1º, no Absinto Hall. Garantimos à ganhadora um dia com tudo que uma mulher tem direito, embelezamento dos pés a cabeça!

E aí, gostaram dessa novidade? E para participar é muito fácil né... basta comparecer no Absinto Hall nesta sexta e ficar ligada no nosso show que anunciaremos a hora do sorteio. NÃO DÁ PRA PERDER!!

Esperamos por vocês!
Um grande beijo da dupla Sandro & Cícero.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Expointer


No último sábado, dia 28, Sandro & Cícero tiveram o imenso prazer de participar de uma grande festa realizada pela Expointer e pela Farm's Bar, em Porto Alegre, na Casa do Gaúcho.

A festa era uma edição super especial da já conhecida Recuerdos - La Balada del Pistolero, que contava com o show da cantora argentina Soledad Pastorutti.


Ainda na passagem de som, Sandro e Cícero conseguiram registrar o momento com a pop star argentina conhecida como La Sole.

Ela que subiu ao palco por volta da uma hora da manhã do dia 29, agitou todo o pessoal presente e logo após deu o espaço para a dupla que animou ainda mais a madrugada e colocou todo mundo pra dançar!

Sandro & Cícero ficaram muito honrados de participar deste grande evento que agitou a capital dos gaúchos neste último fim de semana e esperam retornar a cidade em breve!

---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ----

E neste fim de semana e no feriadão S&C estarão presentes...

NA SEXTA-FEIRA, DIA 03/09 no Absinto Hall em Santa Maria;

NO SÁBADO, DIA 04/09 na Route 55 em Júlio de Castilhos;

E NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 06/09 véspera de feriado, em Cruz Alta para a segunda edição da festa "Elas convidam! E eles se garantem?"

Esperamos por todos vocês!

sábado, 21 de agosto de 2010

Palco mp3



Hoje, dia 21 de agosto, Sandro & Cícero receberam uma grande homenagem do site Palco MP3, que desde 2003 vem se destacando entre os artistas independentes como o melhor serviço para divulgação de seu trabalho.
O site já tem mais de 30 mil artistas cadastrados, com mais de 200 mil músicas disponíveis. Porém, neste sábado, o artista em destaque no site para todo o Brasil, é a dupla Sandro & Cícero.

Gostaríamos muito de agradecer ao apoio de todos que sempre nos acompanham e que com certeza colaboraram muito para que este fato acontecesse. Pois foi através dos acessos de vocês na nossa página e de todos os downloads feitos das nossas músicas, que hoje somos capa deste site tão importante para os artistas independentes de todo o país.
Obrigado à vocês e também ao site Palco MP3 por esta grande oportunidade!

Um grande beijo da dupla Sandro & Cícero.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vou Te Levar



É isso aí pessoal, Sandro & Cícero não param nunca. Depois do sucesso da sua primeira música "Bebedeira", agora está saindo do forno mais uma música totalmente repaginada pela dupla: "Vou te levar".

Para quem quiser conferir, a música já está disponível na página da dupla no PalcoMP3, juntamente com todas as outras já gravadas como: "Fogo do amor" e "Quebra Tudo"(também inédita). Então CLICA AQUI e aproveita!!!!

---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ----

E esta semana Sandro & Cícero estarão...

NA QUINTA, DIA 29/07 em Ijuí no Societá Café;

NA SEXTA, DIA 30/07 em Santo Ângelo no Old Café;

NO SÁBADO, DIA 31/07 em São João do Polesine;

E NA SEGUNDA, DIA 02/08 encerrando a Segunda Maluca de férias no Absinto Hall em Santa Maria.

Um beijo à todos, esperamos por vocês e até a próxima!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Jornal do Almoço II



Eaí galera!! Depois de algum tempinho sem atualizar o blog devido a correria e a falta de tempo, estamos voltando. Desculpe a todos que estavam no aguardo de uma nova postagem.

A dupla Sandro & Cícero esteve novamente no Jornal do Almoço, desta vez, em Bagé. Para quem não é da região e infelizmente não pode acompanhar, é só clicar AQUI e conferir a entrevista.

---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ----

Confere aí onde S&C estarão esta semana:

HOJE, 29/06 é dia de terçaneja em Santo Ângelo, no Arena Grill.

QUINTA, DIA 1º/07, o esquenta pro fim de semana é em Ijuí, no Societá Café.

SEXTA, DIA 02/07, Cruz Alta apresenta a festa: "Elas convidam! E eles se garantem?" no Bahamas.

E SÁBADO, DIA 03/07, tem DOSE DUPLA em Santa Maria! À tarde, no Colégio Rômulo Anckes e à noite, no Absinto Hall.

Esperamos por vocês!!

Um grande beijo e nos sigam também no twitter.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Um Ano



Nesta semana, dia 23 de maio, Sandro & Cícero completaram um ano de parceria. Um ano que contabiliza mais de 140 shows, distribuidos por mais de 20 cidades diferentes do Rio Grande.
A dupla, que vem crescendo diariamente, só tem a agradecer a todos que curtem este trabalho feito com tanta dedicação e empenho, especialmente para vocês.
Muito obrigado pelo carinho e contamos com o apoio de todos para mais um ano cheio de realizações e sucesso!

E para comemorar esta data tão especial, Sandro & Cícero adquiriram um equipamento que é essencial para a banda... uma van! É isso aí galera, a dupla S&C agora dispõe de uma van exclusiva e que poderá ser vista por todas as cidades por onde a banda passar. Aguardem!

---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ----

Confere aí a agenda da dupla pra este fim de semana:

HOJE, DIA 28/05 Tupã poderá curtir a dupla na boate Up Lounge.

SÁBADO, DIA 29/05 a festa está garantida no Absinto Hall em Santa Maria.

Contamos com a presença de todos vocês! Um grande beijo.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Jornal do Almoço



Sexta-feira, dia 14/05, Sandro & Cícero estiveram nos estúdios da RBS Cruz Alta, participando do Jornal do Almoço.
Junto com Bruno Vestena e Fabiano Wedooto, a dupla apresentou sua música inédita "Bebedeira".

Pra galera que não é da região de Cruz Alta e não pode assistir o Jornal, clique AQUI e confira o vídeo do programa.

Não esqueça de comentar o que tu achou, certo?!

---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ----

E essa semana a agenda da dupla está mais uma vez lotadíssima!! Confere aí onde eles estarão e não deixe de comparecer:

HOJE, DIA 18/05 a festa está garantida em Santo Ângelo no Arena Grill.

QUINTA, DIA 20/05 a noite é em Cruz Alta, na boate Mr. Jack.

SEXTA, DIA 21/05 S&C estarão em Santiago, na boate Center Hall;

SÁBADO, 22/05 é a vez de Caiçara conhecer a dupla em uma Feira Agropecuária.

E NO DOMINGO, DIA 23/05 Bagé começa a semana na boate Maori.


E por hoje é isso pessoal. Uma boa semana pra vocês e um beijo!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Olha Minha Banda



Desde Abril a dupla Sandro & Cícero vem participando das votações do quadro "Olha Minha Banda", do programa Caldeirão do Huck. O quadro, que dá oportunidade para bandas independentes, faz a seleção dos participantes através de um site, onde o público pode votar e escolher se a banda deve ou não ter uma chance de participar do programa.

Para votar, é muito simples: Clique AQUI e vote SIM para Sandro & Cícero. Nós contamos muito com o seu voto e seu apoio.

---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ----

E os shows continuam galera!! Confere aí onde S&C estará neste fim de semana:

SEXTA, DIA 14/05 a festa é garantida em Cruz Alta, no Bahamas Beer

E NO SÁBADO, DIA 15/05 é a vez do pessoal de Alegrete curtir a dupla na boate Hangar.

Não deixe de comparecer!!

Beijos e até a próxima.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Na Estrada

Uma das primeiras intenções quando se criou o Blog Oficial Sandro & Cícero era poder mostrar pra vocês um pouco de como é a rotina de viagens da dupla, os lugares por onde passam e o que costumam fazer. Para isso, criamos uma “série” que leva o nome de “Sandro & Cícero na estrada” e é onde tudo será mostrado. Então, confere aí o primeiro videozinho feito em Santa Cruz do Sul:

video

E aí galera, gostaram? Esse é recém o primeiro, com certeza outros virão por aí, é só aguardar!

---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ----

E aproveitando que estamos falando de shows e estrada, segue aí a agenda da dupla, que esta semana está lotadíssima!!

HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 04/05 a noite está garantida em Santo Angelo na boate Arena Grill.

QUARTA-FEITA DIA 05/05 em Ijuí rola a tradicional Quartaneja na boate Societá Café.

QUINTA-FEIRA DIA 06/05 a dupla vai estar em Bagé e a diversão é garantida.

NA SEXTA-FEIRA, DIA 07/05 é noite dos santamarienses irem pro Absinto Hall curtir o melhor do sertanejo universitário.

E SÁBADO, DIA 08/05 a festa rola em Faxinal do Soturno no Kasarão Beats.

Não deixe de comparecer caso estiver em alguma dessas cidades, certo? Sandro & Cícero esperam por vocês!


Beijos, boa semana e até mais.

sábado, 1 de maio de 2010

Música Inédita



Pra quem tanto pediu e esperou, está aí a música inédita da dupla Sandro & Cícero.
A música já está disponível na internet e teve a sua grande estreia ontem, na sexta-feira, na festa Pega Fogo da Veterinária aqui em Santa Maria.

Se tu ainda não teve oportunidade de ouvir, não perca mais tempo!! Clique aqui e faça o download da música "Bebedeira".
Ouça, curta e depois volte aqui para contar o que tu achou, certo?! A dupla está esperando a opinião de vocês que é sempre muito importante!

Um beijo e até semana que vem com mais novidades e agenda completa. Fiquem ligados!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Blog Oficial



Olá galera!!

É isso aí, agora a dupla Sandro & Cícero tem um blog oficial. Aqui postaremos informações, fotos e vídeos exclusivos especialmente para vocês, fãs, admiradores, amigos ou apenas curiosos.
Aqui será muito bem vindo todo e qualquer tipo de elogio, manifestação de carinho, sugestões e até mesmo críticas construtivas. Afinal, a dupla está sempre ligada na opinião de todos, para que possa assim, melhorar cada vez mais!

Tentaremos atualizar o blog, no mínimo, semanalmente. No entanto, contamos com a colaboração de todos para que, agora no começo, tenham um pouquinho de paciência com as possíveis demoras de postagens ou algum tipo de erro que possamos vir a cometer. Ainda estamos nos adaptando com esse nosso novo meio de comunicação.

---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ----

Mas vamos ao que realmente interessa: FESTA!!
Neste fim de semana a dupla Sandro & Cícero estará presente em dois lugares:

NA SEXTA DIA 30/04 é dia de Pega Fogo da Veterinária! A festa rola aqui em Santa Maria, no Centro de Eventos da UFSM.
Juntamente com S&C estará tocando por lá a Grupo Tchê Chaleira.
O ingresso tem um preço super acessível e a festa começa às 18:30. É imperdível!!

NO SÁBADO DIA 01/05 a dupla estará em Tupanciretã, na boate Up Lounge.
As festas por lá são sempre um sucesso, então se tu tiveres a oportunidade, compareça!!

Então é isso pessoal, Sandro & Cícero esperam vocês nesse fim de semana para fazerem aquele agito!

Um beijo e até a próxima.